Como viver puro nesse mundo p/ Jovens !!

Varias vezes nos perguntamos como jovens como podemos viver puro em um mundo tao sujo…bem facil não é,  mas também não é impossivel, pois com DEUS tudo é possivel !!!!

Salmos 119 : 9-16 o salmista diz >>>>>

( Pergunta)  Como pode um jovem manter pura a sua conduta?

(Respostas) Vivendo de acordo com a palavra de DEUS;

(O que temos que fazer para viver de acordo com a palavra de Deus )

Eu te busco de todo coração não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos.Guardei a tua palavra no meu coração para não pecar contra ti. Bendito sejas, Senhor ! Ensina me os teus decretos. Com os lábios repito todas a leis que promulgaste.Regozijo-me em seguir os teus terstemunhos como o que se regozija com grandes riquezas.Meditarei nos teus preceitos e darei atenção às tuas veredas. Tenho prazer nos teus decretos; não me esqueço da tua palavra.

  1. Buscar o Senhor de todo coração
  2. Guardar a palavra do Senhor no nosso coração
  3. Aprender e viver mediante a palavra
  4. Sempre ter a palavra de Deus nos nossos labios
  5. Se alegrar em obedecer a palavra de Deus
  6. Meditar nela de dia e de noite
  7. Ter prazer na palavra (fome e desejo)
  8. Não se esquecer da palavra sempre tela em sua mente, coração

Quando tiver duvidas, perguntas leia a palavra de Deus, lá temos as respostas de todas as perguntas !!!!!

Otimo final de semana!!!

Leave a Reply

