7 de Setembro !!! Oração pelo nosso Brasil!

Sou muito feliz por ser Brasileira, sou muita grata a Deus pela nossa nação…Apesar de termos problemas(e não são poucos) sabemos que essa é uma nação abençoada….Especialmente para nós cristãos onde temos  previlegio de poder viver nossa fé, adorar a Deus com liberdade e pregar a palavra sem sermos perseguidos…Temos essa liberdade religiosa…e isso é benção divina…E que hoje possamos passar esse dia agradecendo a Deus pela nossa patria amada Brasil.

“Deus eu te agradeço pelo meu país, por ter uma nação que tem um povo que te ama, que busca a tua face.Deus eu clamo pelo nosso Brasil, que a tua glória, o teu poder, o teu espirito possa mover nessa nação, trazendo liberdade, cura, libetação, restauração, verdade, quebrantamento de espirito, paz, vida, esperança, provisão. PAi amado venha agir no nosso governo, nos nossos lideres, nos governantes dessa nação, de a tua sabedoria e a tua verdade. Que a tua justiça possa raiar pois tu és o nosso Sol da justiça.Vem Deus sobre essa terra, sobre o povo, traga Senhor conhecimento dos seus erros, e que possamos nos arrepender e possamos te buscar de todo o coração.Sara a nossa Terra (BRASIL).Obrigada Jesus pelo nosso Brasil..”

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

http://youtu.be/5-G6TnYNGxA (Video  – Brasil – DT5)

Otimo feriado…

Leave a Reply

